Veículos especiais e fora de estrada precisam de sistemas de combate a incêndio que sejam projetados com extremo cuidado. Isso porque, quando se pensa no possível dano que estes equipamentos podem sofrer em caso de incêndio, muitos fatores devem ser levados em consideração, sendo o mais impactante o prejuízo que esses eventuais danos irão causar.
Prejuízo duplo, que será verificado não somente na perda do capital investido na aquisição desse equipamento (de custo elevado), como, também, na quase certa paralisação que a produção da empresa irá sofrer, com a falta dessas máquinas na sua produção.
Por isso, pensar um sistema de proteção contra incêndios que evite tais prejuízos se tornou uma prioridade em todos os negócios que utilizem este tipo de máquina, como colhedeiras no agronegócio, caminhões fora de estrada na mineração, escavadeiras e tratores em diversas aplicações. Assim, o desempenho combinado do sistema de supressão A-101/LVS fornece a melhor proteção do tipo duplo-agente (twin agent), com pó químico e agente líquido, contra qualquer tipo de incêndio que o equipamento possa sofrer.
O A-101/LVS pode ser utilizado como sistema automático e/ou manual, usando agente de pó químico seco FORAY, ideal para fogos de classes A, B ou C, que extingue as chamas, enquanto o agente líquido LVS esfria áreas ao redor do local, diminuindo a possibilidade de reignição do fogo.
Para mais informações, catálogos e vídeos acesse o link dos sistemas:
https://www.gifel.com.br/sistemas-de-combate-a-incendio/