Notícias 23 jan 2020

Inergas® – A família de gases inertes da Gifel.

INERGAS (IG-541)

Após a proibição do uso do Halon na proteção de combate a incêndio, e o aparecimento de alternativas mais adequadas ambientalmente e adequadas para o uso em áreas ocupadas, a GIFEL tornou-se a empresa líder na implantação de sistemas de combate ao incêndio  por gás inerte no Brasil, protegendo os Datacenters de alguns dos principais bancos no território nacional.

O gás inerte é um agente extintor limpo, que pode ser utilizado em ambientes normalmente ocupados sendo uma solução segura para as pessoas, para o meio ambiente e para a propriedade.

A linha Inergas®é composta os gases inertes contemplados pela NFPA-2001, compreendendo  os agentes IG-55, IG-541, IG-100 e IG-01.

Atualmente, com o desenvolvimento de novas tecnologiasnas capacidades dos cilindros, a utilização de válvulas com pressão controlada, a possibilidade de setorização da proteção e do uso dos cilindros em posições remotas.

A Gifel oferece soluções ainda mais vantajosas para as mais diversas situações, reduzindo significativamente a área ocupada pelos cilindros,os custos de implantação, e de manutenção de sistemas.

Os agentes podem ser acondicionados em cilindros com capacidades volumétricas e pressões de 150 bar, 200 bar e 300 bar, permitindo o desenvolvimento de soluções com o melhor custo-benefício para o usuário a partir da fase de implantação dos sistemas.

Adicionalmente, seu baixo custo relativo, quando comparado com os gases químicos, representa uma economia significativa na hora da recarga.

Se você procura por equipamentos de combate e proteção a incêndio para a sua empresa, a Gifel pode ajudar. Com o apoio de profissionais especialistas no assunto, as escolhas para você são feitas de acordo com as suas necessidades, com orientação e instalação dos sistemas de prevenção de incêndios e ação em caso de problemas com fogo. Tire suas dúvidas entrando em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Quer ser notificado sobre nossas novidades?
Basta se inscrever e enviaremos no seu e-mail.

Converse agora pelo Whatsapp

X
!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando