Dicas, Equipamentos de Combate a Incêndios 22 dez 2014

Skid para cilindros de gases

Skid para cilindros de gases

O skid para cilindros de gases da Gifel apresenta-se como uma solução prática para transporte, instalação, proteção e uso dos gases em uma grande variedade de aplicações. A tubulação pode ser fabricada em aço carbono ou inoxidável, para aplicações offshore, por exemplo.


No vídeo a seguir, o skid projetado para a Petrobras possui duas baterias contendo seis cilindros cada (12 cilindros no total), sendo uma delas principal e outra reserva. Cada uma contém dois cilindros para descarga rápida e quarto para descarga lenta. Os cilindros são interconectados em fábrica e o conjunto há segue para a plataforma com todo o equipamento necessário para operação, desde as cabeças de disparo dos cilindros até as válvulas, tubulações e retardadores, entre outros.

Com o objetivo de proteger ativos instalados em plataformas off-shore, nas quais o espaço é sempre crítico, o equipamento representa uma solução compacta e de fácil transporte, além de ter uma montagem simples, pois já vem com todas as interconexões internas prontas e testadas da fábrica.

O vídeo explica um pouco mais sobre o produto, além de mostrar um teste funcional em fábrica e suas características mais importantes, como o dispositivo de retardo de atuação, que faz com que haja um tempo de alarme antes da aplicação do meio extintor, permitindo evacuação dos operadores.

Conheça mais sobre esse Sistemas de CO2 e Sistemas de Inergas no site da Gifel!
[cotacao]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Quer ser notificado sobre nossas novidades?
Basta se inscrever e enviaremos no seu e-mail.

Converse agora pelo Whatsapp

X
!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando