Dicas, Notícias 29 set 2014

Gifel marca presença na FISP 2014

A FISP (Feira Internacional de Segurança e Proteção) chega à sua 20ª edição firmando mais uma vez o compromisso de trazer o que há de mais moderno na área de segurança contra incêndio e proteção ao trabalhador. São cerca de 700 empresas apresentando novidades em equipamentos e sistemas de combate a incêndios, materiais para trabalhos com risco elétrico, de queda, de corte e local confinado, além de linhas de ferramentas para trabalho e vestimentas especiais.

O evento organizado pelo grupo CIPA Fiera Milano tem como objetivo, além de mostrar as novas soluções para segurança contra incêndio e proteção do trabalhador, conscientizar cada vez mais os visitantes a respeito da importância desse tema através de eventos direcionados à prevenção de incêndio, por exemplo.

Entre os mais de 45 mil visitantes que a feira espera receber este ano estão médicos do trabalho, fonoaudiólogos, engenheiros, inspetores de risco, bombeiros, diretores e compradores.

A GIFEL também estará lá, e você está convidado a conhecer o que existe de melhor em sistemas e equipamentos de combate a incêndio. Muitas novidades o aguardam na FISP 2014!

Onde: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5), São Paulo
Quando: De 08 a 10 de Outubro de 2014
Preço: Visitação com entrada franca
Horário: 13h00 às 21h00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Quer ser notificado sobre nossas novidades?
Basta se inscrever e enviaremos no seu e-mail.

Converse agora pelo Whatsapp

X
!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando