Twin Agent (Agente Duplo)

Twin Agent (Agente Duplo)

A proteção contra fogo com agente duplo refere-se à “dupla capacidade de ataque” do pó químico seco e da espuma para extinção de incêndio. Sistemas duplo-agente são freqüentemente recomendados sempre que uma área de risco exige rápida capacidade de extinção e proteção.

O princípio básico do conceito do “duplo-agente” é a combinação dos benefícios do agente extintor pó-químico seco com o agente de espuma AFFF. O pó químico empregado é uma base de bicarbonato de potássio, substância química seca, que possibilita uma extinção muito rápida da chama. É particularmente eficaz no combate de fogo em líquidos inflamáveis sob pressão, em fluxo e em derramamentos, tornando-o um agente primário de extinção deste tipo de sinistros. Este pó químico é compatível com espuma AFFF e pode ser usado sem considerar a seqüência de aplicação.

Vídeos





Imagens

Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)Twin Agent (Agente Duplo)

Curta essa página